terça-feira, 27 de outubro de 2009

Guarda-me

Guarda bem as palavras qe te dou, um dia vais usa-las para voar.
Conserva os sonhos qe sonhamos juntos,
todos os palnos implaneadamente planeados.

Põe bem junto a ti todos os momentos qe temos juntos,
mete-os bem juntinho a ti, não os deixes escapar..
Tudo o qe é meu, é partilhado contigo,
passa a ser nosso, passa a ser teu!

Gosto de te dar palavras bonitas,
daqelas qe eu guardo no bolso da minha poesia,
daqelas qe voam e nos fazem voar!
Gosto mesmo de sonhar ao teu lado,
de planear o qe nao se pode planear,
o qe nao é previsivel, o qe nao é imaginado!

Adoro partilhar cntg aqeles momentos em qe é tudo tão perfeito!
Por isso a memória é tao importante,
por isso te peço qe guardes todos estes pedacinhos de mim em ti.
Juntinho do teu coração, da tua alma!

Sem comentários: